Foto: Reprodução

A viúva do MC Kevin, Deolane Bezerra, fez um discurso em tom de desabafo no fim do velório do cantor na manhã desta terça-feira (18).

De acordo com a advogada, o cantor tinha falsos amigos que “sugavam” sua energia. “Homem casado não anda com homem solteiro, são vidas diferentes. Cansei de perdoar, porque eu entendia a vida que ele levava”, disse.

Ela contou que dormiu no quarto de hotel após discutir com o cantor e que ele teria ido encontrar amigos que o acompanhavam na viagem ao Rio de Janeiro e estavam hospedados no mesmo hotel.

“Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [morte do cantor] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida”.

Deolane encerrou o discurso com um bordão do artista:

“Quem acordou não vai acordar mais”.

Medo do flagrante

Em depoimento ao delegado Henrique Damasceno, que investiga a morte do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, a modelo fitness Bianca Domingues afirmou que teria tido relações sexuais com o funkeiro Victor Elias Fontenelle no quarto 502 do hotel Brisa Barra, no Rio de Janeiro. Em seguida, ela teria ido para a varanda com Kevin, que tentou pular para o apartamento de baixo por medo de ser flagrado pela esposa, a advogada Deolane Bezerra, quando caiu e bateu a cabeça na borda da piscina, morrendo logo depois no Hospital Miguel Couto.