Foto: Divulgação

Três músicos de Cubatão fazem neste sábado, às 18 horas, a live solidária Projeto 3 Intenções. Durante três horas, eles cantarão muito pagode e receberão alimentos que serão destinados a quem vive de música na Cidade.

Felipão Santos, Tom Oliveira e Jonnas Costa se conhecem há mais de 20 anos. “Vamos bater papo, cantar e falar das nossas carreiras. Enquanto isso, vamos recebendo os alimentos que serão destinados aos músicos de Cubatão”, disse Felipão.

Felipão lembrou que Tom Oliveira tocou com ele há uns 15 anos e depois foi embora para Portugal. “Não retornou em razão da pandemia do coronavírus. O Jonnas é cantor e escreve músicas também. REcentemente fez uma turnê pelo Sul do País”.

Os alimentos poderão ser entregues a partir do meio-dia deste sábado na Rua Paraiba, 622, Jardim 31 de Março, local onde será feito o show. Não haverá participação de público em razão do isolamento social e distanciamento exigido pelas autoridades. “Vamos receber os produtos até 21 horas e depois quem quiser doar é só me procurar no Facebook. Estou fazendo um cadastro dos músicos e eles receberão o que for arrecadado”, afirmou.

Para acessar a live é só se inscrever no Youtube/Felipãosantos.