Foto: Reprodução

O Fórum de Economia Solidária da Baixada Santista (FESBS), em parceria com a diretoria de Agricultura e Abastecimento da prefeitura de Mongaguá, realiza uma roda de conversa, nesta quinta-feira (4), a partir das 17 horas.

O objetivo é informar e esclarecer sobre associativismo e cooperativismo, abordando temas como características das associações e cooperativas, processos de criação, funcionamento de forma autogestionária, custos de manutenção, melhor forma jurídica para cada caso.

A organização do evento levanta a seguintes questão: Considerando que há um Projeto de Lei de Cooperativas no Congresso Nacional, o que muda em relação à lei atual que é de 1971?

Debatedores

Participarão do debate Guilherme Zangerolimo (Cati/CDRS); Guilherme Prado (Livres/FESBS); Almir José da Silva e Flávio Roca (Cooperativa Cipó Educação/FESBS); Minoru Kadama (Fórum Paulista de Economia Solidária).

É possível participar pelo formulário do Google, enviando pergunta ou dúvida com antecedência. Link do formulário de dúvidas: https://forms.gle/mGSVaM7yLPkDLGtr5.

Para solicitar o link da reunião de 04/11: [email protected].