Foto: Reprodução de Vídeo

O retorno do Corinthians ao hotel teve confusão na madrugada desta quarta-feira (4), em Fortaleza (CE), onde o clube foi eliminado da Copa Sul-Americana após ser derrota por 2 a 0 para o Fortaleza.

Um grupo de torcedores invadiu o saguão do hotel em que estava hospedada a delegação do Corinthians, em Fortaleza, logo após o jogo.

Estavam no local aguardando o desembarque dos jogadores três viaturas policiais e alguns seguranças particulares. Ninguém impediu que os torcedores entrassem no local.

Assim que o ônibus chegou, alguns torcedores e seguranças se agarraram nas grades que delimitavam o espaço. Houve empurrões, correria e troca de xingamentos, mas os jogadores conseguiram subir para seus quartos.

– Lá vai ser pior – gritava um dos mais exaltados do grupo, referindo-se ao retorno à capital paulista.

O mais xingado

O presidente Duilio Monteiro Alves foi o mais xingado.

Por volta das 2h30 da manhã (de Brasília), Duilio e o gerente de futebol Alessandro Nunes desceram para conversar com os torcedores no saguão do hotel.

Todos se reuniram na frente dos elevadores para cobrar os dirigentes,

A conversa não durou nem dez minutos e os dirigentes mais ouviram do que falaram.

Quarta eliminação

Esta foi a quarta eliminação do Corinthians na temporada. Já havia caído no Paulistão para o Ituano, depois na fase de grupos da Libertadores e na semifinal da Copa do Brasil para o rival São Paulo.

Já no Campeonato Brasileiro, o clube está a quatro pontos da zona de rebaixamento e volta a campo às 21h deste sábado (7), contra o Flamengo, na Neo Química Arena.

O Alvinegro vai completar cinco anos sem títulos.