Sede da confederação, no Rio de Janeiro - Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Mais pressionado do que nunca, depois da acusação de assédio sexual por parte de uma funcionária da CBF, além da revolta dos jogadores da seleção brasileira, que não querem disputar a Copa América, Rogério Caboclo, presidente da entidade, convocou os oito vice-presidentes para uma reunião extraordinária.

O encontro será realizado nesta segunda-feira (7), na sede da CBF, no Rio de Janeiro, de acordo com informações da coluna de Lauro Jardim, em O Globo.

Estarão presentes: Coronel Nunes, Antônio Aquino, Castellar Guimarães Neto, Ednaldo Rodrigues, Fernando Sarney, Francisco Novelletto, Gustavo Feijó e Marcus Vicente. 

Em busca de apoio

Em meio à crise, Caboclo decolou às 6h20 do Rio de Janeiro com destino ao Espírito Santo e Alagoas, no avião da CBF. Às 7 horas, desceu em Vitória, onde foi buscar o apoio de Marcus Vicente.

Às 8h13, o jato seguiu em direção a Maceió, onde chegou às 10 horas. Lá, Caboclo foi tentar o apoio de Feijó, com quem recentemente andou tendo discordâncias. Às 13h15, o avião voltou ao Rio.