Robinho - Foto: Assecom/Santos FC

As declarações de Orlando Rollo, presidente em exercício do Santos, esfriaram de vez as negociações do clube pela volta de Robinho à Vila Belmiro, pelo menos por enquanto. O dirigente praticamente descartou a transação, alegando que o Peixe “está falido”.

Com isso, a advogada do jogador, Marisa Alija, desmarcou a reunião com Rollo, que estava prevista para esta sexta-feira (9). Ela disse que, agora, o foco é buscar outro clube para o atacante de 36 anos, de acordo com reportagem de Bruno Lima, em A Tribuna

“Nunca sentei com ninguém e nem ouvi uma proposta por parte do Santos. Me chamaram ontem (8) para uma reunião, sim. Porém, diante da entrevista do presidente, desmarquei. Não faz o menor sentido uma reunião sem objetivo. Mas, em todo caso, respeitamos o que foi dito e vida que segue”, afirmou Marisa.

À beira do abismo

Em entrevista, nesta quinta-feira (8), Rollo descartou a contratação de Robinho. “Temos que ter coerência e passar a verdade ao torcedor. Não podemos enganar ou iludir. O Santos está à beira do abismo e seria insanidade trazer um jogador do nível do Robinho. Ele é meu ídolo, precisamos de reforços, Cuca pede. Mas o Santos está falido”, declarou Rollo.

“Nossa prioridade é pagar dívidas ou renegociar. Precisamos que o clube sobreviva pelo menos até dezembro, quando uma nova gestão se inicia. No momento, apesar de eu querer trazer, está descartado. Repito: não podemos enganar o torcedor”, acrescentou o dirigente.