Juquiá tem dois casos suspeitos - Foto Divulgação/Prefeitura de Juquiá

Assim como acontece com a maioria das regiões do país, os casos suspeitos do novo coronavírus no Vale do Ribeira vêm aumentando a cada dia. De acordo com a atualização mais recente, são 295 pacientes que apresentam sintomas semelhantes aos da doença.

Ilha Comprida registrou, nesta quarta-feira (1º), o primeiro caso confirmado do Covid-19. Trata-se de um jovem de 14 anos, cujos pais estiveram em São Paulo recentemente.

O jovem está estável e em isolamento domiciliar, assim como sua família. Até este momento, a cidade tem 24 casos suspeitos, seis descartados e um confirmado.

Conforme informações divulgadas pela prefeitura de Cajati, o município segue sendo o que apresenta o maior número de casos suspeitos: 108.

A Secretaria Municipal de Saúde de Registro, por intermédio da Diretoria de Vigilância em Saúde, confirmou que o município acompanha 28 casos suspeitos. A cidade já teve três casos descartados da doença.

Outras cidades

Casos suspeitos nas demais cidades: Miracatu, 14; Pariquera-Açu, 41; Iguape, 22; Itariri, 4; Cananeia, três; Barra do Chapéu, um; Jacupiranga, 13; Apiaí, 11; Eldorado, sete; Juquiá, dois; Pedro de Toledo, dez; Barra do Turvo, três; Sete Barras, quatro.