Os casos suspeitos do coronavírus continuam aumentando na Baixada Santista. Já são 147 pessoas em observação em toda a região. Ainda não existe confirmação de alguém com a doença.
Em Santos, a Secretaria de Saúde monitorando 66 casos suspeitos, com base nas notificações das unidades e serviços de saúde da Cidade (públicos e privados). Deste total, seis casos são de pessoas que estão internadas (nenhum caso grave), sendo três casos de homens (de 13, 50 e 67 anos) e três mulheres (51, 67 e 86 anos).
Não houve óbitos entre os casos suspeitos. O Município não recebeu, nesta quarta resultados de amostras enviadas ao Instituto Adolfo Lutz (IAL), laboratório estadual referência para o diagnóstico da doença.
Já em São Vicente, que já havia descartado todos os casos, até o momento, voltou a registrar quatro suspeitos. Os pacientes têm quadros de saúde estáveis e estão em isolamento social.
Além desses, existem 21 suspeitos em Guarujá, 34 em Praia Grande, 11 em Bertioga, quatro em Cubatão, cinco em Peruíbe e dois em Mongaguá.