Reprodução/Facebook

O prefeito de Peruíbe Luiz Maurício e a primeira-dama da Cidade Juliana Martins testaram positivo para o coronavírus. O resultado do exame foi divulgado nesta terça-feira nas redes sociais do político.

A Cidade tem 53 casos confirmados e sete mortes. Existem ainda 340 suspeitos.

Luiz Maurício disse que ele e a mulher começaram a ter os sintomas na última sexta-feira. “Tivemos sintomas de gripe e nos isolamos. Ontem (segunda) fizemos e agora a noite saiu o resultado.Nós estamos bem. Nossas filhas também”, disse.

O prefeito afirmou que desde os primeiros sintomas mantiveram o isolamento. “Todas as atividades de trabalho que exerci nos últimos dias seguiram os protocolos recomendados pelos médicos. Todas as pessoas que tiveram algum contato conosco estão sendo monitoradas pela equipe de saúde. Ficarei os próximos 14 dias isolado”.

Reprodução

O político garantiu que tem condições de continuar trabalhando a distância por meio de ferramentas digitais. “Contudo, caso eu piore, me afastarei e o vice-prefeito André de Paula assumirá todas as funções”.

“Seguimos firmes. Dia após dia. Ficaremos bem e tudo isso vai passar. Se possível, fiquem em casa. O coronavírus não é uma invenção, ele está circulando entre nós. Cuidem-se”, garantiu o prefeito.