O Vale do Ribeira teve aumento nos casos do novo coronavírus. A região soma, até o momento, 93 pacientes infectados, além de monitorar 301 suspeitos da doença.
Registro confirmou 11 casos positivos do novo coronavírus, entre estes, a primeira morte no município. A vítima é um homem de 76 anos, com comorbidades e que estava internado. A cidade contabiliza 41 casos suspeitos.
Juquiá tem dois casos positivos e a cidade ainda acompanha 49 suspeitos da doença, sendo quatro notificados e 45 monitorados e em isolamento domiciliar.
Apiaí registra um caso confirmado. Não há suspeitos. Ilha Comprida, por sua vez, contabiliza 20 confirmações, sendo uma delas um óbito de uma idosa de 74 anos. A cidade monitora 18 suspeitos.
Eldorado tem dois casos confirmados, sendo que um deles foi a óbito. Além das duas confirmações, o município tem três suspeitos.
Pariquera-Açu soma 42 casos confirmados no município, sendo um óbito. Um dos casos confirmados está internado, 33 estão em isolamento domiciliar e sete se recuperaram. Ao todo, a cidade monitora 45 suspeitos.
Iguape registra três casos confirmados da doença, todas as pacientes estão bem e assintomáticas. A cidade monitora 17 suspeitos.
Barra do Turvo tem duas confirmações da doença e acompanha dois casos suspeitos. De acordo com atualização mais recente, Cajati contabiliza quatro casos confirmados da Covid-19 e monitora 45 suspeitos.
Cananeia tem três casos positivos e monitora mais dois. Miracatu divulgou que possui duas confirmações, com 28 suspeitos, sendo uma morte.
Outras cidades
Jacupiranga acompanha nove suspeitos; Itariri, sete, sendo um óbito; Pedro de Toledo teve uma mulher de 28 anos que testou positivo para doença. A cidade monitora 12 pacientes com suspeita.
Sete Barras acompanha 18 suspeitos da Covid-19, com uma morte sob investigação, e Ribeira monitora cinco casos suspeitos em isolamento.