Foto: Reprodução

Um vídeo de sexo explícito entre dois participantes do Big Brother de Portugal, Zena Pacheco e André Abrantes, vazou nas redes sociais nesta semana. As imagens passaram a circular cerca de 20 dias após o fim da sexta temporada do programa no país.

A Endemol, produtora responsável pelo reality show em diferentes países, repudiou o episódio e disse que tomará providências. “A Endemol Portugal tomou conhecimento da gravação e difusão ilegais e não autorizadas de imagens obtidas no âmbito da produção do programa Big Brother – A Revolução”, inicia o comunicado.

“Tal situação merece o nosso total repúdio, sendo firme a decisão da Endemol a realização de um processo exaustivo de averiguações, com o objetivo de identificar quem procedeu à gravação das referidas imagens bem como à sua difusão, ao qual já demos início”, completa.

Privacidade

Ao contrário do que acontece no Brasil, a edição portuguesa do Big Brother não tem exibição 24 horas, o que permite momentos de privacidade dentro da casa. Com isso, a principal suspeita é que alguém da produção do reality tenha vazado as imagens.