Em entrevista a Ana Maria Braga, na manhã da quarta-feira (24), após ser eliminada com 99,17% dos votos, a cantora Karol Conká afirmou que “surtou” na edição deste ano do Big Brother Brasil (BBB21), da Rede Globo, e disse que vai buscar ajuda psiquiátrica.
“Sabia que estava errada e fui invadida por uma amargura”, disse Karol a Ana Maria. “Mas a vilã que vocês viram não é real do lado de fora. Levei a minha perturbação para a casa, joguei-a sobre todos os outros e fiz com que ficassem tristes. Eu surtei, me despertaram demônios”, afirmou ela.
“Me descontrolei, mas não sou dessa forma aqui fora. Além de reconhecer meu erro, é entender que tenho sanidade suficiente e procurar ajuda psiquiátrica. Tenho traumas que não se mostram em entrevista, em álbuns. Não tinha meus livros ali, tinham pessoas jogando. Logo, isso tudo vai passar e vão entender que lá é um jogo e aqui, minha vida. Aquela vilã ficou lá dentro”, completou.
“Loucona do rolê”
Sem contestar ao ser deparada com as cenas do programa, Karol diz que foi a “loucona do rolê”, pediu perdão “a todo o Brasil” e aos participantes que agrediu, como a atriz Carla Diaz.
“Passando uma vergonha aqui em rede nacional”, disse a cantora, diante das cenas expostas.