Idoso estava sentado em frente à própria casa no momento em que levou o tiro - Foto: Arquivo Pessoal

Um idoso de 66 anos foi atingido por um tiro na cabeça após uma discussão em frente à residência onde mora na Avenida Doutor Antônio Bonilha, no bairro Balneário Plataforma I, em Mongaguá. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (29).

Segundo a Polícia Civil, testemunhas disseram que estavam conversando na calçada, junto com o idoso, quando um carro preto passou jogando bombinhas. O grupo de pessoas teria reclamado com os ocupantes do veículo, causando uma discussão.

O carro saiu do local e voltou minutos depois. Segundo a testemunha, um dos ocupantes gritou a frase: “Vamos matar todo mundo”, e começou a atirar. Diante da situação, todas as pessoas correram e, quando voltaram, encontraram o idoso caído.

Conforme a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada e, chegando ao local, encontrou o homem caído no chão com um ferimento na cabeça. Segundo os agentes, a vítima foi encontrada consciente, mas sem condições de fornecer informações sobre os fatos.

Nas imagens, é possível verificar grande quantidade de sangue junto ao idoso. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima e a encaminhou ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal no 2º Distrito Policial (DP) de Mongaguá. Até o momento ninguém foi preso e o caso segue em investigação.