Um caso misterioso ocorrido em Santos está mobilizando a polícia. O jovem Alexandre Vieira de Almeida, de 17 anos, foi deixado por quatro homens encapuzados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste. A vítima acabou morrendo.
Ferido a tiros, o rapaz veio a óbito durante atendimento de emergência. O grupo de homens misteriosos o deixou na UPA por volta das 5h55 da madrugada de sexta-feira (22).
Os quatro homens não tiveram suas identidades descobertas, pois foram embora logo após deixarem Alexandre na unidade hospitalar.
De acordo com testemunhas, os encapuzados usavam um carro branco. Porém, não há outras informações sobre a placa ou modelo do veículo. Alexandre faria 18 anos no dia 13 de outubro.
A equipe do delegado Leonardo Piccirillo, do 5.° DP, relatou que a mãe da vítima foi avisada do crime por um colega de trabalho do filho.
Alexandre trabalhava em uma adega localizada à Rua Francisco Lourenço Gomes, no bairro Areia Branca.
Segundo relato da mãe, o rapaz ficou sabendo que o filho fora baleado e levado até à UPA. Eventuais uso de imagens de câmeras de monitoramento nas cercanias da adega e da unidade de saúde podem ajudar a polícia a resolver o caso.