Suspeito pilotava moto com número de chassi adulterado - Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso após ser flagrado com uma moto adulterada em Praia Grande, na tarde do último domingo (4). O criminoso, segundo a Polícia Militar (PM), ainda desacatou os policiais e tentou resistir à abordagem, feita na Avenida dos Sindicatos, no bairro da Vila Mirim.

De acordo com a PM, o homem conduzia uma motocicleta modelo JTA Suzuki e agiu de maneira suspeita, escondendo algo em sua cintura, ao perceber a aproximação de policiais que faziam patrulhamento.

Desconfiados da conduta do suspeito, os PMs realizaram uma abordagem e, durante a pesquisa veicular, verificaram que o licenciamento do veículo estava atrasado e que o motociclista não possuía habilitação.

Além disso, os agentes notaram que a numeração do chassi do veículo estava adulterada, o que impossibilitava sua leitura. Ao checar o número do motor, os policiais constataram que a motocicleta tinha placa do município de Piracicaba, no interior de São Paulo.

Perguntado sobre a origem do veículo, o criminoso teria “perdido a cabeça” e desacatado os policiais com xingamentos. Após o “ataque de fúria”, o homem suspeito foi preso e levado à Central de Polícia Judiciária de Praia Grande (CPJ).