O entregador Kleiton Conceição, de 33 anos, que estava desaparecido desde sábado foi encontrado na tarde desta terça-feira. A mãe dele foi acionada e encontrou o rapaz. Ainda não existem informações se Kleiton foi assaltado, mas, de acordo com o apurado ele está bem de saúde. A Reportagem do Folha Santista tentou contato com a família, mas não obteve sucesso.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que a Delegacia de Investigações Gerais de Peruíbe foi avisada do aparecimento do entregador e aguarda a família e o rapaz para esclarecimentos.
Entenda o caso
Kleiton trabalhou na sexta-feira à noite e na manhã do dia seguinte e não foi mais visto nem apareceu na casa dos pais em Peruíbe. A família já registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia da Cidade e a Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com a doméstica Francisca Cleide Alves Soares, namorada de Kleiton, que mora na Capital, ele é entregador de comida via aplicativo e estava em Peruíbe para trabalhar e ia morar com seus pais que moram no bairro Estância dos Eucaliptos, na Cidade. “Na sexta-feira passada, eu vinha com ele, mas tive um problema e fiquei em São Paulo. Ele foi sozinho. Trabalhou das 18 às 23 horas em Peruíbe e foi para casa descansar”, disse. No sábado, Kleiton disse para a namorada que ia limpar sua motocicleta, ir até o Centro da Cidade, e deixaria o aplicativo ligado para poder pegar algum pedido e ganhar um dinheiro. O último contato foi às 15h44.