Durante tentativa de assalto, a estudante de Odontologia, Juliana Rosa, de 25 anos, foi arrastada por um motociclista, no bairro Jardim São Manoel, em Guarujá. A mulher sofreu graves lesões no rosto e precisou levar vários pontos no local.
Em entrevista ao G1, Juliana revelou que esperava o ônibus para ir trabalhar, na Avenida Dom Pedro, e o criminoso passou de moto, na contramão, e puxou a bolsa dela.
“Eu não me lembro de nada. O que me disseram foi que ou a minha bolsa enganchou em algum lugar ou eu a segurei com força”, declarou.
Depois de segurar a bolsa, o criminoso puxou a vítima, que caiu no chão e foi arrastada. Em consequência da queda, a estudante desmaiou. Na sequência, o homem da moto soltou a bolsa e fugiu.
Cirurgião plástico
Juliana foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Matheus Santamaria, conhecida como PAM da Rodoviária, onde recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, foi transferida para o Hospital de Guarujá, onde continua internada.
“Eu vou ter que passar por acompanhamento de um cirurgião plástico. Estou traumatizada, arrasada, não sei nem como vai ser quando eu sair daqui”, lamentou.