O homem não teria gostado da forma como o agente abordou seu filho - Foto: Reprodução

Uma briga entre guarda-vidas e um banhista assustou os frequentadores da Praia do Cibratel, em Itanhaém, na tarde de terça-feira (13). Veja o vídeo:

Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), a briga teria se iniciado há cerca de 20 dias, quando um guarda-vidas foi orientar um menino de 10 anos que estava pilotando um quadriciclo. Um homem chegou no momento e alegou que era o responsável pelo garoto. Em seguida, ele ameaçou o agente. No dia, o guarda-vidas foi orientado a avisar seu superior caso o homem voltasse.

O retorno aconteceu na tarde de terça-feira, quando o homem começou a ameaçar os guarda-vidas que estavam trabalhando. Conforme o GBMar, ele dizia que estava sendo humilhado em frente à família. Foi neste momento que a briga generalizada teria começado.

Um sargento teria dado voz de prisão ao homem, que resistiu e passou a agredir os demais guarda-vidas que estavam no local. O agressor foi algemado e conduzido ao 1° Distrito Policial de Itanhaém, onde a ocorrência foi apresentada.