Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – Dise de Itanhaém prenderam na manhã desta sexta-feira, dois homens envolvidos com o tráfico de drogas na Baixada Santista.
Eles já eram investigados em operação que foi desencadeada pela Delegacia Especializada visando desarticular uma organização criminosa que atua na região.

Munidos de mandado de prisão temporária, a equipe se deslocou ao município de Guarujá, na comunidade “Beco das Almas”, onde o primeiro homem (46 anos) foi preso. Ao notar a presença dos policiais, tentou trancar a porta do imóvel, fazendo necessário o uso moderado da força para detê-lo.

Ele é apontado como principal homem do ponto de venda de drogas do bairro “Umuarama” em Itanhaém. Com ele foram apreendidos 5 aparelhos de telefone celular.

Em ação integrada, os policiais também deram cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 29 anos, no Bairro Sabauna, em Itanhaém o qual atuava como um dos gerentes da mesma organização criminosa, no município.