Reprodução

Na noite do último dia 17, Nayara da Silva, de 21 anos, informações preliminares apontavam que ela conduzia sua motocicleta pela Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no Bairro Belas Artes, em Itanhaém, perdendo o controle e vindo a cair ao solo. Ao se levantar, partiu para o meio da rodovia para pedir socorro, e acabou sendo atropelada pelo condutor do veículo Ford Fiesta que passava pelo local.

Por meio das investigações efetuadas pela equipe do 2 Distrito Policial de Itanhaém, concluiu-se que um homem com quem a vítima manteve relacionamento amoroso, foi quem provocou o acidente que ocasionou a sua queda, atingindo a traseira de sua motocicleta, fugindo sem prestar socorro.

Divulgação/Polícia Civil

Os policiais se dirigiram ao supermercado onde a vítima trabalhava e descobriram que ela vinha sofrendo ameaças constantes de um homem com quem teria se relacionado. Conseguiram imagens reveladoras do dia do acidente, onde é possível ver a presença de um veículo Kadet, com dois ocupantes, o qual permaneceu por horas em frente ao local de trabalho da vítima, aguardando sua saída. Na sequência, o veículo seguiu pelo mesmo caminho que a vítima.

O proprietário do veículo, um homem de 26 anos foi identificado. Indagado, confessou a sua participação no crime, salientando inclusive que estava no veículo, dirigido pelo seu amigo que ainda encontra-se foragido. O motivo para o crime seria o fato de a vítima estar grávida e não querer interromper a gravidez.

Foram decretadas as prisões temporárias dos dois indivíduos. Responderão por homicídio doloso qualificado (feminicídio). O proprietário do Kadet, foi preso na tarde de ontem (24).
Diligências prosseguem para a localização e prisão do outro autor do crime. Informações que auxiliem na sua captura podem ser repassadas, de forma anônima, pelo 181, telefone do Disque Denúncia.