Reprodução

O acumulado de chuvas nas últimas 72 horas (até 6h) foi de 140,0 mm. Na madrugada de domingo, não foram registradas ocorrências pela Defesa Civil de Santos. Os morros continuam em estado de Atenção.

No sábado, houve o registro de quatro ocorrências que foram atendidas por técnicos da Defesa Civil. Na madrugada de sábado, houve um deslizamento no Morro Santa Maria, que atingiu uma moradia. A família, um casal com dois filhos adolescentes, ficaram desalojados e estão na casa de familiares. A casa atingida fica em área de ocupação irregular.

Já pela manhã, os técnicos foram até o morro do José Menino, onde houve um escorregamento na rua Pedro Borges Gonçalves. No morro da Nova Cintra, na rua Adilson Bulo, um escorregamento de encosta derrubou o muro, mas não houve vítima e a subprefeitura foi acionada para limpar a rua. No morro do Marapé, na rua Nilo Peçanha, uma pequena quantidade de solo invadiu o quintal de uma casa. Não foi necessário desocupar o imóvel.

Segundo a CET, pela manhã, alguns locais apresentaram alagamentos. A avenida Nossa Senhora de Fátima, nos dois sentidos, na altura da Ana Santos, ficou transitável. O mesmo ocorreu na Rua Boris Kauffmann. Já no José Menino, a Praça Washington, no trecho entre as ruas Décio Stuart e Santa Catarina, ficou acessível apenas para veículos de grande porte.