Reprodução

O movimento Brinde do Bem, lançado pelo Grupo HEINEKEN e apoiado por Campari Group, já injetou mais de 5 milhões de reais nos bares e restaurantes de São Paulo cadastrados na plataforma. Mais de 2 mil estabelecimentos do estado se beneficiaram pela dinâmica que visa manter a movimentação econômica no setor altamente afetado pelo isolamento social necessário em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Nacionalmente, o Brinde do Bem já movimentou mais de R$ 17 milhões de reais para todos os mais de 7 mil bares e restaurantes cadastrados na plataforma.

O Brinde do Bem funciona com vouchers que vão de R$25 a R$100 disponíveis para os consumidores comprarem e ajudarem seus bares preferidos. O valor poderá ser resgatado em consumação até o final do ano, depois que as atividades voltarem ao normal, e as empresas dobrarão o montante arrecadado até o final de maio.

As companhias garantem devolução do valor integral do voucher para o consumidor caso o bar encerre as atividades. Em São Paulo, consumidores já ajudaram os 2.641 bares cadastrados no site com a compra de vouchers que já totalizam cerca de R$5.655.000,00 apenas para esse estado.

Para fazer sua contribuição e conferir o regulamento da iniciativa “Brinde do Bem”, acesse: http://brindedobem.abacashi.com/