Onde está o papagaio Zeca? O pássaro de quatro anos, genioso e que não costuma ser muito cordial com estranhos, só com o dono o técnico de segurança Armando Amaral Júnior, simplesmente desapareceu de casa. Juninho ainda não entendeu como ele sumiu. A família e amigos estão à procura de informações sobre o paradeiro dele.

Juninho disse que está com Zeca dese que ele era um filhotinho, quando comia papinha, e já se passaram quatro anos. “Eu estava dando uns petiscos para ele no anadar de cima da minha casa e desci para ver meu filho. Foram 20 minutos, quando voltei ele tinha desaparecido”, disse.

Divulgação

Ele saiu de casa e procurou em árvores e casas próximas, mas nada do Zeca. Juninho lembrou que Zeca não gosta de outras pessoas e bica forte quem é da sua casa ou não. “Ele só vem comigo. Ninguém chega perto de dele. Minha casa é toda telada. O teto retrátil já ficou aberto várias vezes e ele nunca tinha feito isso”.

Zeca grita muito e sua fala característica é que ele responde se for perguntado: “Oi, Zeca”. “Quando eu assobio ou falo ‘Oi, Zeca, ele responde: ‘Oi, Zeca”.

https://www.facebook.com/livia.pires.391/videos/pcb.10213610523135753/10213610522855746/?type=3&theater

Nesta segunda, surgiu uma informação que Zeca estava na Rua Augusto Paulino, perto de onde o papagaio sumiu (Esquina das ruas Evaristo da Veiga com a Teixeira de Freitas, no canal 2). “Gritei por ele, mas não achei nada. Meu medo é quem o encontrar queira mantê-lo preso dentro de uma gaiola. O Zeca só entrava na gaiola dele para dormir, por se sentir mais seguro. Estou intrigado como ele conseguiu fugir”, disse.

Divulgação

Quem tiver informações do Zeca pode ligar para o Juninho no (13) 97408-2233.