Uma famosa cantora do gênero Sertanejo foi alvo uma “fake news”. Na noite desta quinta-feira (11), circulou nas redes sociais e em grupos de mensagens que a cantora Roberta Miranda teria se envolvido em um acidente em Guarujá e atropelado um motociclista, próximo ao bairro Jardim Progresso.
Prontamente, porém, a assessoria da cantora confirmou que ela estava na cidade, mas não havia se envolvido em nenhum acidente. O Grupamento Especializado em Atuação no Trânsito da cidade também disse desconhecer as informações que estavam circulando na internet.
Em nota, a Seção de Comunicação Social do 21º Batalhão de Polícia Militar do Interior informou que a Polícia Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima, na Rua das Galhetas, no bairro Jardim Astúrias. Entretanto, no local, a equipe policial não constatou a presença de veículos e pessoas envolvidas em acidente de trânsito.
Já a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP) informou que não foram encontrados registros referentes ao caso citado.
Com informações de A Tribuna