Foto: Reprodução/Facebook

Uma estudante de 21 anos foi estuprada durante um encontro com outra mulher em Santos, marcado pelo aplicativo de paqueras Tinder. Segundo o relato da vítima, o autor do abuso sexual foi apresentado pela mulher como seu namorado e ela atuou como cúmplice do crime.

A estudante conversa com a mulher, que disse ter 20 anos, há cerca de uma semana pelo aplicativo e combinaram de se encontrar em um apartamento, na última quarta-feira (26). O imóvel seria da mulher que atraiu a vítima e os pais estariam viajando.

Ainda de acordo com o depoimento da vítima à Polícia Civil, a mulher disse que era solteira, mas, no meio do encontro, afirmou que o namorado dela estava em um dos quartos. A vítima relatou que ficou confusa porque foi levada a crer que a mulher era solteira.

Segundo a vítima, o homem aparentava ter cerca de 35 anos e apareceu na sala afirmando que “gostava de ver meninas fazendo sexo”. A jovem se recusou a participar, mas foi agarrada na nuca pelo homem e forçada a “beijar” a outra mulher.

Em seguida, continua o relato da estudante à Polícia, o homem tirou as roupas dela à força, a mordeu em algumas partes do corpo e, então, cometeu o estupro, apesar dos protestos e pedidos para que parasse.

A violência foi interrompida por volta das 22h, quando a mãe da vítima telefonou para informar que havia chegado para buscá-la. A jovem só contou os fatos quando estava em casa.

A vítima foi atendida posteriormente no hospital e registrou boletim de ocorrência. A Polícia Civil informou que as investigações estão avançadas, mas que não pode dar detalhes para não prejudicar a resolução do caso.

Com informações do G1