Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma jovem, de 17 anos, foi às redes sociais para denunciar ter sido espancada por um homem, porque se recusou a se envolver com ele em uma festa, em Cubatão.

De acordo com a garota, o homem insistiu para “ficar com ela”. Ela teria dito que não queria e que era lésbica. Com a negativa, ainda segundo a jovem, o homem passou a empurrá-la.

Ela decidiu ir embora da festa com uma amiga. No entanto, após a amiga ficar em casa, ela seguiu sozinha até sua residência. Foi quando o mesmo homem que estava na festa chegou perto, de moto, puxou seu cabelo e arrastou-a.

Ameaça

A garota caiu no chão, o homem desceu do veículo e passou a agredi-la, afirmando que ela iria morrer se não passasse a gostar de homens. A jovem foi salva por pessoas que passavam pelo local e o agressor fugiu.

“Voltando pra casa, eu fui agredida e atropelada. Tive agressões tanto fisicamente, quanto verbalmente, tudo isso por que eu disse pra um homem, que sou lésbica!!! Ele estava pedindo pra ficar comigo, e eu apenas disse que não! Vocês têm noção que eu quase morri, pelo simplesmente fato de ter falado não pra um homem?”, postou a vítima.