Foto: Reprodução/Facebook

O corpo de uma mulher que estava desaparecida desde o último dia 14 em Guarujá foi encontrado enterrado na casa do ex-companheiro. As informações foram divulgadas pela polícia nesta terça-feira (25). 

A auxiliar de limpeza geral Rosana Fernandes da Silva, de 32 anos, sumiu depois de sair de casa para assinar a documentação de suas férias, no trabalho dela, que fica no centro da cidade. Familiares e amigos estavam a sua procura.

O corpo de Rosana foi encontrado em avançado estado de decomposição, enterrado no quintal da residência do ex-companheiro, na rua Catagua, bairro Jardim Virgínia.

Investigações da Delegacia Especializada Antissequestro levaram até um homem, pai dos filhos da vítima. Ele teria dado declarações contraditórias sobre o desaparecimento aos policiais. Preso provisoriamente, o homem confessou o crime. Segundo o depoimento, ele matou Rosana com um tiro e a enterrou no quintal para que não fosse descoberto.

Com a localização exata dada pelo homem, o corpo foi encontrado e encaminhado para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil aguarda o laudo para determinar as causas da morte e ainda investiga os detalhes do crime.