Início Notícias coronavírus

Ronaldinho Gaúcho testa positivo para Covid-19 e precisa adiar participação em evento

O ex-jogador participaria de um encontro promovido por um dos patrocinadores do Atlético-MG, seu ex-clube, mas precisou cancelar devido ao resultado do exame

Foto: Divulgação

Ronaldinho Gaúcho testou positivo para Covid-19. O ex-jogador participaria de um evento promovido por um dos patrocinadores do Atlético-MG, um de seus antigos clubes, mas acabou diagnosticado em teste realizado pelos organizadores do encontro e teve de cancelar sua participação.

“Olá, associados da Auto Truck. Estou em BH (Belo Horizonte) desde ontem (sábado). Vim para participar do evento da bola. E a pedido da Auto Truck fiz os exames e testei positivo pro Covid. Estou bem, assintomático, mas vamos ter que deixar o evento para em breve. Em breve estaremos juntos aí. Grande abraço”, declarou Ronaldinho, em vídeo postado nas redes sociais.

Prisão

Após um 2020 bem tumultuado, quando foi preso no Paraguai, em consequência de falsificação de passaporte, o ex-jogador tem procurado voltar à rotina de participação em eventos.

Ronaldinho foi campeão da Libertadores pelo Atlético-MG. Por isso, foi convidado para auxiliar o clube a reforçar a campanha de captação de sócios-torcedores.

Com informações do Estadão

Sair da versão mobile