Foto: Reprodução

O delegado que coordena a investigação do caso da mulher agredida brutalmente por um casal durante uma briga de trânsito em Registro, no Vale do Ribeiro, classificou o ataque como “covardia”. O caso ocorreu na noite de domingo (23) e foi registrado em vídeo, que viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, a motorista, uma mulher de 32 anos, chuta a vítima, que dirigia outro veículo e reclamou que ela não tinha dado seta. O namorado da agressora, um rapaz de 28, escala os ataques e chega a chutar a cabeça da vítima.

“O que chamou a atenção foi a covardia dos dois, pois a agressão partiu de ambos, ainda mais porque o chute do autor aconteceu quando a vítima já estava caída”, afirmou o delegado Daniel Vaz Rocha, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, onde o caso foi registrado e responsável pela investigação, em entrevista ao G1.

Os nomes dos agressores não foram revelados. O casal deve ser intimado a depor ao longo da semana. À Polícia Militar, após as agressões, o rapaz teria dito que é israelense. No entanto, segundo o delegado, ele é brasileiro, mas alegou ter servido o exército de Israel pode ter dupla cidadania. A vítima já prestou depoimento.

“Por enquanto, o crime está sendo investigado como lesão corporal leve, pelo menos até o resultado dos exames de corpo de delito ficarem prontos”, completou Rocha.