Foto: Reprodução/Instagram

Por Lucas Rocha, da Revista Fórum

O secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Fábio Wajngarten, promoveu uma grande aglomeração neste domingo (1), ao realizar uma festa em sua casa na Praia de Maresias, no Litoral Norte. Com 12 horas de duração, o evento contou com a presença de diversas figuras palacianas e música ao vivo.

Segundo a jornalista Juliana Dal Piva, da Revista Época, o evento social não foi capaz de impedir intrigas do governo. O dono da festa fez ataque, em uma publicação nas redes sociais durante os preparativos da festança: “Ao vazador e intriguento do Palácio que alimenta um pseudo jornalista informo que amanhã celebrarei meus 45 anos ao lado do meu amigo e ministro Fábio Faria, dentre outros convidados… chorem as lágrimas”.

Esse “vazador” seria o ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, que foi alvo do ministro Ricardo Salles, do Meio Ambiente, na última semana.

Faria, chefe de Wajngarten desde a reestruturação do Ministério das Comunicações, publicou uma foto ao lado do aniversariante em suas redes sociais.

Segundo informações da jornalista Lilian Tahan, do Metrópoles, o evento teve 12 horas de festejo e contou com apresentação da dupla sertaneja Henrique & Diego, além de Zé Cassiano.