Elba Ramalho resolveu tomar providências e declarou que vai processar as pessoas que alugaram sua casa em Trancoso, na Bahia, e promoveram uma festa para 700 pessoas, durante a pandemia de coronavírus. A cantora é proprietária do imóvel há mais de 20 anos.
Em entrevista à Folha de S.Paulo, Elba revelou que sua casa está alugada de 25 de dezembro até 4 de janeiro. Durante o período, ela está hospedada no Club Med de Trancoso.
“As coisas estão superdelicadas, porque realmente me tomaram de bode expiatório desta história. Estou exigindo, agora, que as pessoas que estão lá na casa façam vídeo e assumam a responsabilidade. Vou processar por danos morais, porque estou sendo, vamos dizer assim, entrei no olho do furacão por conta deles. Estive na casa dois dias, fui levar máscara para os funcionários, cheguei a falar com um deles, por favor, ‘vocês não podem fazer eventos’”, afirmou.
Por necessidade
“Aluguei a casa muito por necessidade, preciso pagar contas também. Minha profissão não retomou”. Desde o início da pandemia, Elba tem feito lives. “Não é possível que a coisa caia em cima de mim. Quando soube, a polícia já estava lá”, acrescentou a cantora.