A ex-companheira do deputado federal Carlos Alberto da Cunha (PP-SP), a nutricionista Betina Grusiecki, divulgou um vídeo nas redes sociais para se manifestar sobre os episódios de agressões e ameaças que sofreu do Delegado Da Cunha, como ele é conhecido. O caso ocorreu no apartamento onde moravam, em Santos.
Em mensagem, Betina mandou recado emocionante para todas as mulheres que, como ela, sofrem ou foram vítimas de violência de gênero.
O Delegado Da Cunha virou réu, em outubro de 2023, em uma ação de violência doméstica contra a ex-companheira, com quem mantinha união estável havia três anos.
O deputado negou à Justiça ter agredido Betina. Porém, um vídeo exibido pelo Fantástico, da Globo, no domingo (17), serviu como nova prova contra ele.
Ela, que tem mais de 84 mil seguidores nas redes, avisou que continuará utilizando a internet como ferramenta de trabalho para incentivar um estilo de vida saudável, com esporte e nutrição.
“Vida que segue. Quero compartilhar aqui com vocês, continuar compartilhando a minha rotina, continuar compartilhando coisas boas”, disse.
“Sou muito feliz e muito grata com minha profissão, sou cada dia mais realizada com o que eu faço”, ressaltou.