Uma mulher, de 35 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio, por parte do ex-companheiro, de 36, no bairro Vila Zilda, no Guarujá. Segundo informações da Polícia Civil, ela chegou a ser esfaqueada nove vezes. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Santo Amaro (HSA), onde segue internada.
O homem chegou à casa da ex-companheira por volta da 1h30, na madrugada de sábado (25). Da porta, ele pediu para entrar, pois alegou que iria dormir. Contudo, a mulher não aceitou e ameaçou chamar a polícia caso ele insistisse em querer entrar à força.
Inconformado com a negativa da antiga companheira, o homem invadiu a casa e foi na direção da cozinha, onde pegou uma faca e desferiu nove golpes na mulher. De acordo com a Polícia Civil, ela sofreu lesões na região dos seios, axilas, abdômen e pernas.
O filho do casal, de 13 anos, que estava no quarto, quando chegou à sala viu a situação da mãe e empurrou o pai, que conseguiu fugir levando a bicicleta do garoto. Mesmo ferida, a mulher correu para fora da casa, pediu ajuda e foi socorrida por vizinhos, sendo levada para o Hospital Santo Amaro. De acordo com a unidade de saúde, a vítima está internada e seu quadro é estável.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher do Guarujá e o acusado está sendo procurado.
Com informações de A Tribuna.