Uma técnica de enfermagem, de 34 anos, foi vítima de uma tentativa de estupro, enquanto trabalhava como cuidadora de um idoso em um apartamento, no bairro Boa Vista, em São Vicente.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o genro do paciente teria cometido o crime no segundo dia da mulher na função. Assim, ela foi até a Delegacia Sede do município informar à polícia que estava trabalhando no dia e que o genro do paciente que ela estava cuidando a teria importunado sexualmente.
De acordo com o registro policial, o suspeito teria colocado as mãos nas partes íntimas da vítima contra a vontade dela que, em resposta a insistência do homem, o empurrou e o mordeu.
O BO prossegue, ao explicar que o genro teria puxado a mão da cuidadora na direção do órgão genital dele, mas ela conseguiu usar a outra mão para evitar a ação. A vítima ficou com escoriações no peito e na região genital.
A tentativa de estupro aconteceu na manhã da última terça-feira (2), mas a vítima continuou trabalhando até a noite. Nesse período, o genro do paciente continuou interagindo com a mulher, mas sem agredi-la sexualmente.
Mesmo com a importunação sexual, o suspeito teria mandado mensagens com conteúdo sexual para ela, com fotos do órgão genital. O caso foi registrado como tentativa de estupro no DP Sede do município, onde é investigado.
Com informações do G1