Um casal foi encontrado morto a tiros nesta terça-feira (13), no quarto de uma pousada na Praça Washington, no bairro José Menino, em Santos. O homem tinha 44 anos e a mulher, 22. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial (DP).
A gerência do estabelecimento notou que os dois não eram vistos desde segunda-feira (12) nem havia respostas por parte deles de ligações e mensagens via WhatsApp. O dormitório estava fechado por dentro e o ar condicionado, ligado.
A dona da pousada conseguiu ir até a janela e, ao abri-la, verificou que o casal estava deitado na cama e imóvel. Com a chegada dos policiais, constatou-se que os dois estavam mortos.
A perícia compareceu ao local e, segundo impressões preliminares, a suspeita é de que houve feminicídio seguido de suicídio. O motivo seria o posicionamento dos ferimentos. Na mulher, o tiro teria sido desferido com certo distanciamento e o do homem, à queima-roupa.
A pousada possui câmeras, que, certamente, serão analisadas pelos agentes. Além do revólver utilizado, que ainda tinha três balas, foram encontrados o aparelho celular do homem e os documentos de identidade dos dois.