Foto: Raul Baretta/Santos FC

A torcida do Santos continua a ser o grande destaque do clube na briga contra o inédito rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, em 2024. Em menos de cinco horas, os ingressos para o confronto diante do Fluminense foram esgotados.

O duelo contra os atuais campeões da Libertadores da América acontecerá na próxima quarta-feira (29), às 19 horas, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão.

Foram disponibilizados apenas 11 mil lugares. Agora, os únicos setores disponíveis são para PCD/PMR (Pessoa com deficiência e Pessoa com mobilidade reduzida); PCR (Pessoa com cadeira de rodas) e setor visitante. Nestes locais, os bilhetes estão à venda tanto online, por meio do site do Sócio Rei, como na bilheteria física da Vila Belmiro.

Os demais 4 mil bilhetes dos proprietários de cadeiras cativas, especiais e camarotes não podem ser colocados à venda. Eles completam a carga de 15 mil ingressos do estádio.

As últimas batalhas
Antes de enfrentar o Fluminense, o Santos viajará até o Rio de Janeiro para jogar contra o Botafogo, neste domingo (26), às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após os duelos contra os clubes cariocas, o Peixe se deslocará até o Paraná, onde enfrentará o Athletico, na Ligga Arena, no dia 3 de dezembro. E encerra sua participação no Brasileirão Série-A de 2023, ao duelar diante do Fortaleza, na  Vila Belmiro, em 6 de dezembro.

No momento, o Santos é o 14° colocado, com 42 pontos, quatro à frente do Bahia, o primeiro clube na zona do rebaixamento.