O lateral-direito JP Chermont está confirmado - Foto: Raul Baretta/Santos FC

Orientado pelo técnico Fábio Carille, o Santos encerrou a preparação para o próximo compromisso válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Peixe enfrenta o América-MG, nesta sexta-feira (24), às 21h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A TV Band, a TV Brasil e o Premiere anunciam a transmissão.

Os jogadores trabalharam no período da manhã desta sexta (23), no CT Rei Pelé. Carille comandou um treino tático e praticamente definiu a equipe. O grupo também se preocupou com situações de bola parada.

O meio-campo terá o desfalque do volante João Schmidt. Ele sofreu entorse no tornozelo direito na partida contra o Brusque e não viaja para Belo Horizonte.

Sem o titular, o técnico deve promover a entrada do venezuelano Tomás Rincón, opção de substituição tanto para Schmidt quanto para Diego Pituca.

Em contrapartida, o lateral-direito JP Chermont, substituído ao sentir dores contra o Brusque, na Vila Belmiro, está confirmado para o jogo em Belo Horizonte.

O Santos lidera o Brasileiro da Série B, com 15 pontos, em seis partidas, com cinco vitórias e uma derrota.

O América-MG também faz boa campanha: está na quarta colocação, invicto, com 12 pontos, conquistados em três vitórias e três empates.

Ficha técnica do jogo:

Provável escalação do América-MG: Dalberson; Mateus Henrique, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Juninho, Alê e Moisés (Benítez); Fabinho, Renato Marques e Adyson. Técnico: Cauan de Almeida.

Provável escalação do Santos: João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; Tomás Rincón, Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati, Willian Bigode e Otero. Técnico: Fábio Carille.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO). Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Leone Carvalho Rocha (GO). VAR: Wagner Reway (ES).