Giuliano, de pênalti, marcou o gol do Peixe - Foto: Raul Baretta/Santos FC

Ainda não foi desta vez que o Santos chegou à liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. O Peixe foi a Goiânia e perdeu para o Goiás, por 3 a 1, nesta segunda-feira (7). O gol santista foi de Giuliano, de pênalti. Com o resultado, o técnico Fábio Carille voltou a ser questionado.

A equipe santista segue na segunda colocação, com 53 pontos, um atrás do Novorizontino, líder, com 54.

Carille deixou o estádio irritado com o desempenho dos jogadores. Porém, fez questão de defender seu trabalho e esclarecer por que não falou com a imprensa nos últimos jogos na Vila Belmiro.

“Eu não ter ido para a coletiva não tem nada a ver (com as críticas). Eu já tenho experiência para entender, meu grupo trabalha comigo. Me sinto muito bem no CT. Sabemos das nossas dificuldades. Temos problemas como todos os outros clubes têm. Estou tranquilo, vou para casa e faço caminhada. Gosto do Santos. O que vejo na rua eu não vejo no estádio. Torcedores me apoiam”, afirmou o treinador.

Em relação ao comportamento do time contra o Goiás, Carille disse: “Acho que começamos muito devagar o jogo, não em espírito de competição e decisão. Vínhamos de oito jogos invictos, dependemos só de nós. Oito decisões pela frente. Não temos visão certinha dos erros, mas vamos ver para arrumar, treinar e pensar na decisão contra o Mirassol”, acrescentou.

Sequência

O próximo compromisso do Santos será contra o Mirassol-SP, quarto colocado, com 50 pontos. A partida será disputada no sábado (12), a partir das 18h30, na Vila Belmiro.