A partida será disputada em Ulrico Mursa — Foto: Bob Paulino/Ag. Paulistão

A Portuguesa Santista está pronta para enfrentar o tradicional Juventus, da Mooca, no Clássico dos Imigrantes, neste domingo (28), às 11h, em Ulrico Mursa. A partida terá transmissão do canal Futebol Paulista, no Youtube.

Em 10° lugar na tabela de classificação, a equipe comandada por Sérgio Guedes deve ter uma mudança em relação ao XI inicial que venceu o Monte Azul por 2 a 1, no interior paulista, na última quarta-feira (24).

De volta de suspensão, Vavá substituirá Guilherme entre os zagueiros. Léo Santos, que começou no banco de reservas a partida anterior, briga com Diogo Carlos por um lugar no ataque. O volante Jean Henrique também está no páreo pela vaga entre os titulares, junto com o meia Lucas Paraíba.

Veja a provável escalação da Briosa: Wagner Coradin; Kaio Cristian, Vavá, Lucas Cunha e Kellyton; Ítalo, Franco e Lucas Paraíba (Jean Henrique); Lelê, Bruno Moraes e Diogo Carlos (Léo Santos). Técnico: Sérgio Guedes

O Juventus conseguiu a sua primeira vitória no Estadual, diante do Velo Clube, por 1 a 0, também na quarta-feira passada, e subiu para a 11ª posição, com três pontos. Assim, o ex-jogador e, agora, técnico Jorginho Cantinflas deve repetir a mesma escalação.

Confira o provável XI inicial do Moleque Travesso: Caio; Diego Ferreira, Kesley Mattes, Rayne, César Bernadinho; Lissandro, Liberato, Massom; Thiago Rubim, Guthierres e Marlon.

Arbitragem

Arbitro – Gabriel Furlan

1° assistente – Robson Ferreira Oliveira

2° assistente – Giovanni Crescêncio

4° árbitro – Rafael de Souza

Analista de Vídeo – Philippe Lombard