O atacante Alfredo Morelos já pode estrear pelo Santos na temporada - Créditos: Raul Baretta/Santos FC

Santos e Guarani se enfrentam neste domingo (4), às 18h, na Vila Belmiro, em confronto válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. A partida terá transmissão da Cazé TV, no Youtube, e do Paulistão Play.

Santos

Lider do grupo A com nove pontos em quatro partidas, o Peixe quer manter a boa fase. Para tanto, o técnico Fábio Carille deve seguir o rodízio de atletas no time titular, em razão da forte sequências de partidas, com pouco tempo de descanso. A novidade fica por conta da inscrição do atacante Alfredo Morelos. O colombiano aceitou reduzir os seus vencimentos e estará no banco de resevas no jogo diante do Bugre.

Veja a provável escalação do Alvinegro Praiano: João Paulo; Felipe Jonatan, Gil, Joaquim e Aderlan (Hayner); João Schdmit, Diego Pituca (Tomás Rincón) e Cazares (Pedrinho); Guilherme, Julio Furch e Otero. Técnico: Fábio Carille

Quem está fora: Jorge (recuperação de lesão no joelho direito), Giuliano (lesão muscular na panturrilha esquerda), Zabala (recondicionamento físico), Alison (em recuperação de cirurgia no joelho), Sandry (fisioterapia) e Alex Nascimento (fisioterapia).

Pendurados: não há

Guarani

Com a derrota por 3 a 2 para o Mirassol, no estádio Brinco de Ouro, o Guarani caiu para a terceira colocação do Grupo B, com quatro pontos, atrás do seu maior rival, a Ponte Preta, que tem cinco.

Com relação ao esquema tático, Chay, em transição física, não deve entrar em campo. Uma opção testada pelo técnico Umberto Louzer foi a entrada de Gustavo França na vaga de Anderson Leite, mas o XI inicial só será revelado 45 minutos antes da partida na Vila Belmiro.

Assim, veja a provável escalação do Bugre para o jogo deste domingo: Douglas Borges; Heitor, Léo Santos, Rayan e Mayk; Camacho, Matheus Bueno e Anderson Leite (Gustavo França ou Chay); Reinaldo, Bruno Mendes e Derek.

Quem está fora: Diogo Mateus (lesionado) e Régis (não inscrito).

Pendurados: ninguém.

Arbitragem

Arbitro: João Vitor Gobi

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Evandro de Melo Lima

Quarto Arbitro: Gustavo Holanda Souza

VAR: Marcio Henrique de Gois