O jogador tirou fotos com o público - Reprodução

Antes do confronto diante do Santos, às 19 horas desta quarta-feira (29), na Vila Belmiro, o meia armador do Fluminense e ex-jogador do Peixe, Paulo Henrique Ganso, foi flagrado, por volta do meio-dia, no Poupatempo, localizado à Rua João Pessoa, no Centro da cidade.

O atleta esteve na unidade, após deixar a concentração da equipe carioca. Ele se dirigiu ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para renovar sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Na saída, Ganso ainda parou para tirar fotos com funcionários do local.

Decisão

Campeão da Libertadores e com vaga garantida no Mundial de Clubes, o Fluminense, de Fernando Diniz, ocupa a sétima posição no Campeonato Brasileiro da Série A, com 53 pontos, e não corre risco de rebaixamento.

Já o Santos precisa da vitória para espantar as chances de queda. O time tem 43 pontos e é o 15º colocado, duas posições acima do Bahia, primeiro clube do Z-4 e que enfrenta o São Paulo, às 20 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

História no Peixe

Com a camisa do Santos, Paulo Henrique Ganso foi multicampeão e caiu nas graças da torcida. O meia participou da conquista da Copa Libertadores de 2011, da Copa do Brasil de 2010, da Recopa Sul-Americana em 2012 e do Campeonato Paulista entre 2010 e 2012.

Lançado na categoria profissional do Santos em 2008, o meia defendeu o clube até 2012, quando se transferiu para o São Paulo. Na Europa, atuou no Sevilla, da Espanha, e no Amiens, da França. Ganso está no Fluminense desde 2019.