Eleito presidente do Santos, Marcelo Teixeira revelou que recebeu um telefonema de Neymar. E o jogador fez um pedido inustiado ao novo mandatário do Peixe: aposentar a camisa 11 até o seu retorno à Vila Belmiro.
O ex-atleta do clube se destacou no período em que vestiu a camisa do Alvinegro Praiano com o número 11, período em que conquistou a Copa libertadores, a Copa do Brasil e o tricampeonato estadual.
“Já fiquei feliz, estou esperançoso e vou colocar no nosso grupo para que a gente estude. Que seja tão rápida a volta para a primeira e a volta do Neymar no futuro”, afirmou Teixeira, em entrevista à Santa Cecília TV, emissora de propriedade de sua família.
Jogador postou mensagem após rebaixamento
Logo após o inédito rebaixamento do Santos à Série B do Campeonato Brasileiro, Neymar publicou uma foto nas redes sociais acompanhando, pela televisão, o jogo do Santos contra o Fortaleza, na Vila Belmiro, na quarta-feira (06).
Na ocasião, a derrota por 2 a 1 levou o clube à queda inédita do clube em sua história. Em seguida, escreveu uma frase de apoio no seu Instagram: “Nós iremos voltar a sorrir”.
Lesão tirou Neymar dos gramados
O atacante Neymar, do Al Hilal, teve de se submeter a uma cirurgia no joelho esquerdo para reparar as lesões sofridas no ligamento cruzado anterior e no menisco. Ele só deve voltar aos gramados em meados de 2024.
O procedimento foi realizado no início de novembro, em Belo Horizonte, Minas Gerais, pelo médico Rodrigo Lasmar, profissional da seleção brasileira e do Atlético-MG.