Soteldo estará à disposição da comissão técnica no duelo diante do Coritiba - Foto: Raul Baretta/Santos

O Santos tenta juntar os cacos após a humilhante derrota por 7 a 1 para o Internacional, neste domingo (22), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Em 18º lugar, com 30 pontos, um a menos do que o primeiro clube fora da zona do rebaixamento, que é o Goiás, com 31, o Peixe terá dez jogos até o fim do campeonato para se safar do inédito descenso à Série B.

O primeiro desafio é nesta quinta-feira (26), contra o vice-lanterna Coritiba, às 21h30, na Vila Belmiro. Sem descansar, o clube sobe a Serra e vai à capital para disputar o clássico contra o Corinthians, às 18h30, na Neo Quimica Arena, no domingo (29).

No dia 1º de novembro, quarta-feira, o Santos tem uma missão delicada, ao enfrentar o Flamengo, às 20 horas, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Na segunda-feira, 6 de novembro, o Peixe encara novo confronto direito na briga contra o descenso. Na Vila Belmiro, recebe o Cuiabá, às 20 horas.

Na rodada seguinte, novo duelo decisivo. Desta vez, contra o Goías, no Estádio Serrinha, em Goiânia, às 19 horas, em 9 de novembro.

Depois, o Santos faz o seu último clássico do ano, na Vila Belmiro, contra o São Paulo, às 18h30, no dia 12 de novembro.

Os jogos das últimas quatro rodadas não tiveram datas ou horários definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Assim, veja quais são esses confrontos que podem definir o destino do Peixe no torneio: Botafogo-RJ (fora), Fluminense-RJ (em casa), Athletico Paranaense (fora) e Fortaleza-CE (em casa).