Final feliz para o drama pessoal vivido pelo jogador Raniel, atacante do Santos. Seu segundo filho, Felipe, hoje com dez meses, finalmente recebeu alta hospitalar. O menino, que chegou a estar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após sofrer afogamento na piscina de sua casa, no dia 22 de março, está recuperado.
A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa do jogador: “É com muita alegria que comunicamos a todos que o filho do atacante Raniel teve alta na tarde desta quarta-feira e já está em casa ao lado dos pais. Agradecemos a todos pelas orações e mensagens de carinho”.
No Twitter oficial do clube, o Santos também saudou a boa nova: “Ótima notícia para a nação santista! O filho do Raniel teve alta do hospital nesta quarta e já está em casa. Muito obrigado a todos que se preocuparam e enviaram mensagens durante este período!”.
Troca
O atacante chegou à Vila Belmiro no início de 2020, envolvido em uma troca com o São Paulo, que ficou, em definitivo, com o meia Vitor Bueno. Raniel marcou dois gols em seis partidas disputadas pelo Peixe.