Elenco do Santos treinou na Vila Belmiro - Foto: Flickr/Santos FC

Embalado pelos 43 mil ingressos vendidos para a sua torcida, o Santos irá receber o São Bernardo, no MorumBIS, em São Paulo, às 11h deste domingo (25), em jogo válido pela 10ª do Campeonato Paulista. A partida será transmitida pela Cazé TV, no YouTube, e no Paulistão Play, canal por assinatura da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Homenagem

Conforme publicado nas redes sociais, o Peixe irá a campo com seu tradicional uniforme listrado, nas cores alvinegras, com calções e meias todos brancos, em homenagem aos títulos marcantes do Paulistão de 1984 e do Brasileirão de 2002. Nestas ocasiões, o Peixe jogou com a mesma combinações de tons e se tornou campeão. Por coincidência, os triunfos vieram sobre o Corinthians, um dos seus maiores rivais no Estado.

Santos

Líder do Grupo A e da classificação geral, com 19 pontos em nove jogos disputados, o Santos teve a semana livre para treinar e recuperar os seus atletas fisicamente. Para o confronto, o técnico Fábio Carille deverá ter o retorno do meia Giuliano, recuperado de lesão muscular na panturrilha esquerda. Ele não atua desde o clássico contra o Palmeiras, em 29 de janeiro.

Em contrapartida, o Santos também não poderá contar com o meia Cazares, que segue em processo de transição física no campo após sofrer com dores no tornozelo direito. Além dele, outro desfalque é o lateral-direito Hayner, que está suspenso.

Provável escalação do Santos: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, Giuliano e Otero; Guilherme e Willian (Furch). Técnico: Fábio Carille.

São Bernardo

Vice-líder do Grupo D com 15 pontos em nove jogos, o São Bernardo vem de uma vitória no clássico do ABC Paulista, diante do Santo André, por 1 a 0. Comandado pelo técnico Márcio Zanardi, o Bernô poderá poupar alguns jogadores, já que na quarta-feira (28) enfrentará o Olaria, no Rio de Janeiro, em partida única da 1ª fase da Copa do Brasil.

Provável escalação do São Bernardo: Alex Alves; Rafael Forster, Alan Santos e Hélder; Davi Gabriel, Romisson, Lucas Lima e Vitor Ricardo; Lucas Tocantins, Kayke e Luiz Filipe. Técnico: Márcio Zanardi.

Arbitragem:

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza.

Assitentes: Anderson José de Moraes Coelho e Izabele de Oliveira.

4° Árbitro: Fágson Júnior dos Santos Silva.

VAR: Thiago Duarte Peixoto.