Autor de dois gols do Santos na goleada por 4 a 1 sobre o Vasco, Marcos Leonardo elogiou a atuação da equipe, em entrevista de pós-jogo ao Premiere. Além dele, Soteldo e Tomás Rincón anotaram os gols do Peixe no duelo da tarde deste domingo (1).
“Grande jogo. A gente estava conversando entre nós que era a hora de conseguir duas vitórias consecutivas, muito importantes no campeonato. Feliz pela entrega de todos e pela vitória. Agora, é tempo para trabalhar e pontuar no próximo jogo. O Campeonato Brasileiro é muito difícil. Pontuar o máximo possível. Agradecer a todos, à comissão, aos atletas e à torcida que fez a parte delas”, disse o camisa 9 santista após a partida.
Expulsões
Aos 11 minutos da segunda etapa, em cobrança de escanteio, Soteldo pisou em cima da bola e o atacante vascaíno Sebástian o empurrou. Nervosos, os atletas dos dois bancos de reservas invadiram o campo e iniciaram uma confusão generalizada.
Como consequência, Lucas Lima e Gary Medel foram expulsos. Além deles, o reserva Rodrigo Fernández, do Santos, também foi advertido com o cartão vermelho. João Paulo, Soteldo e Sebastian levaram o cartão amarelo. Indagado sobre a confusão, Marcos Leonardo reduziu o impacto da provocação do camisa 10 santista: ”Faz parte do jogo, cada um dá o melhor para o seu time”.
Agora, o clube terá a semana livre de treinos e se prepara para enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo (8), na Arena Barueri, às 16h.