Depois de o Santos ser atingido em cheio pelo coronavírus, com 11 jogadores infectados, fora o técnico Cuca e integrantes da comissão técnica, agora é o Palmeiras que passa a conviver com um surto da Covid-19. São 17 casos, dos quais 15 são jogadores, que testaram positivo, segundo informações desta terça-feira (17).
Jailson, Vinicius, Kuscevic, Gustavo Scarpa, Quiñonez, Pedro Acácio e Marino, além do assistente técnico João Martins, receberam o diagnóstico da doença e já foram afastados da Academia de Futebol.
Alan Empereur e Gabriel Veron já tinham informado antes sobre o resultado positivo do teste, da mesma forma que o assessor técnico Edu Dracena.
O clube havia divulgado, na semana passada, os casos de Luan, Danilo, Rony e Gabriel Silva. Além desses, Gabriel Menino e Matías Viña, convocados para as Eliminatórias, foram diagnosticados enquanto serviam suas seleções.
Novos testes
Os demais jogadores do Palmeiras viajam para Fortaleza, onde enfrentam o Ceará, nesta quarta (18), na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, 3 a 0 para os paulistas. Novos testes devem ser realizados nesta quinta (19).
Com informações do Globo Esporte