Início Cultura

Sucesso de Paulo Gustavo terá sessões beneficentes em prol de entidades afetadas pela pandemia

Cine Roxy 5, de Santos, arrecada alimentos não perecíveis em prol da Associação Tia Egle; já o Roxy 6, no Brisamar Shopping, ajuda o Lar Vicentino

Foto: Divulgação/Globo Filmes

O Cine Roxy fará sessões beneficentes do filme “Minha Mãe é uma Peça 3”, estrelado por Paulo Gustavo, que faleceu nesta terça-feira (4), vítima da Covid-19. As apresentações serão no domingo (9), às 15 horas.

O filme terá sessões simultâneas, tanto no Roxy 5 de Santos (Av. Ana Costa, 443, Gonzaga) quanto no Roxy 6 de São Vicente (Rua Frei Gaspar, 365, Brisamar Shopping).

Em Santos, a entrada será 1 kg de alimento não perecível, em prol da Associação Tia Egle.

Em São Vicente, a entrada será uma fralda geriátrica tamanho GG ou produtos de higiene (shampoo, condicionador e desodorante aerossol), para ajudar o Lar Vicentino.

Os mantimentos estão sendo solicitados conforme pedido das entidades, que têm enfrentado diversas dificuldades por conta da pandemia do coronavírus.

Sobre as instituições

O Projeto Tia Egle atua desde 2003, mas foi institucionalizado em 2008. É uma organização não governamental, que atende crianças e adolescentes, nas idades entre 4 a 14 anos, moradoras na região da Zona Noroeste, especificamente nos bairros do Jardim Rádio Clube e Jardim Castelo.Outras informações em https://www.projetotiaegle.org.

O Lar Vicentino, fundado em 13 de abril de 1950, é referência no acolhimento de idosos na Baixada Santista. A instituição oferece moradia por período determinado ou de longa permanência e equipe multiprofissional nas áreas de Medicina Geriátrica, Enfermagem, Serviço Social, Nutrição e Educação Física. A entidade se localiza à Rua Carijós, 139, em São Vicente. O telefone é (13) 3468-5750.

“Minha Mãe é uma Peça 3”

Dirigido por Susana Garcia e roteirizado por Paulo Gustavo, Fil Braz e Susana Garcia, o filme é continuação de “Minha Mãe é uma Peça 2” de 2016, que, por sua vez, é uma adaptação cinematográfica da peça de teatro homônima. Traz no elenco Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Herson Capri, Alexandra Richter, Samantha Schmütz, e Patrícya Travassos.

Sair da versão mobile