Início Cultura

Samba santista está de luto: morre Renato Hulk, vítima de complicações da Covid-19

Ele fez parte do Grupo Reboliço, atualmente era vocalista do Grupo Doctor Samba e foi autor de sambas-enredos para a escola Unidos dos Morros

Renato Hulk - Foto: Arquivo pessoal

O cantor e compositor Renato Oliveira, conhecido na Baixada Santista como Renato Hulk, morreu, na segunda-feira (18), em Santos, por problemas causados pela Covid-19. Ele fez parte do Grupo Reboliço e, atualmente, era vocalista do Grupo Doctor Samba.

Hulk, de 45 anos, também foi autor de sambas-enredos para a escola santista Unidos dos Morros.

O cantor foi internado no dia 30 de dezembro e estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Santos desde 3 de janeiro. A Covid atingiu os rins e o pulmão do músico.

Saudade

“Hoje, o samba da Baixada Santista amanheceu muito triste. Ele [Renato] vai deixar muitas saudades. A Covid-19 infelizmente levou nosso amigo, irmão. Mas sei que o céu vai estar em festa, porque com certeza ele vai levar seu cavaco e fazer um samba lá”, destacou Luciano Silveira Zorzi, amigo e companheiro de grupo de Hulk.

Ele deixa esposa, dois filhos e uma neta. O velório será realizado na Santa Casa de Santos, na tarde desta terça-feira (19), entre 12h30 e 14h30.

Com informações do G1

Sair da versão mobile