Início Cultura

O Som das Palafitas celebra 70 anos do músico Armandinho Macedo com “A Cor do Som”

A programação do festival é gratuita e comemora, também, 47 anos da Zona Noroeste de Santos; a realização é do Instituto Arte no Dique

A Cor do Som - Foto: Divulgação

O Festival O Som das Palafitas, do Instituto Arte no Dique, organizou um evento especial em comemoração ao 70º aniversário do músico Armandinho Macedo e do 47º do bairro Zona Noroeste de Santos. O evento ocorrerá nesta quinta-feira (31), a partir das 14h30, na sede do Arte no Dique.

A atração principal será a apresentação do lendário grupo musical “A Cor do Som”, conhecido por suas fusões de rock, MPB e ritmos brasileiros. A banda, que tem uma história rica e influente na música nacional com inúmeros sucessos nas décadas de 1970 e 1980, promete trazer um show cheio de clássicos que marcaram gerações.

O evento também contará com um momento de reconhecimento artístico, com a inauguração de um painel em homenagem a Armandinho, criado pelo artista local Jotarelli. A obra representa a grande contribuição do artista para a música e para a comunidade. Jotarelli assina os painéis de Gilberto Gil e Moraes Moreira no instituto.

A entrada é gratuita e aberta ao público.

Serviço

Festival O Som das Palafitas.

Banda A Cor do Som + 70 anos de Armandinho Macedo + aniversário da Zona Noroeste;

Quinta, 31 de agosto;

Abertura: 14h30;

Show: 15h;

Gratuito;

Arte no Dique – Rua Brigadeiro Faria Lima, 1.349, em Santos. Mais informações aqui no site.

Sair da versão mobile